Abrasp e WSL firmam parceria para circuito Neutrox Weekend 2018

By abrasp | 3 de julho de 2018 | Destaque, Feminino

Inscrições já estão abertas para as disputas do profissional e do longboard em evento exclusivamente feminino.

Nos próximos dias 21 e 22 de julho a praia de Itacaré, na Bahia, recebe a primeira edição do Neutrox Weekend 2018. Celebrando mais um passo rumo ao fortalecimento do surfe feminino no Brasil, a Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e a WSL (World Surfing League) anunciam oficialmente a parceria que unifica os eventos. Nesse acordo, as etapas da Bahia e do Rio de Janeiro confirmada para os dias 29 e 30 de setembro, serão válidas pelos rankings Qualifying Series WSL e pelo Tour Abrasp 2018. Uma experiência nova reunindo duas das entidades que trabalham o surfe profissional no país.

“O objetivo principal da Abrasp é fomentar o surfe em território nacional. Qualquer movimento que siga nesse caminho tem grande valor. A parceria com a WSL é especial nesse sentido”, declara Pedro Falcão, Diretor Executivo da Abrasp.

O Neutrox Weekend 2018 – etapa Bahia, será então identificado no calendário da WSL como QS 1,000 Neutrox Weekend Itacaré 2018. Com premiações de R$15mil para o Feminino Profissional e R$5mil para a categoria Longboard, as inscrições para a etapa já estão abertas.

 

Confira nos links abaixo o regulamento para participação no evento:

Longboardhttps://www.abrasp.com/neutrox-weekend-itacare-inscricao-longboard/

Feminino Prohttps://www.abrasp.com/neutrox-weekend-itacare-inscricao-qs-1000/

 

O Neutrox Weekend 2018 é um circuito multiesportivo realizado pela Abrasp em parceria com a Neutrox. O evento unificado também é válido pelo ranking Qualifying Series (QS) da World Surfing League (WSL). A etapa de Itacaré (BA) conta ainda com apoios da Prefeitura Municipal de Itacaré, Federação Baiana de Surfe e Associação de Surf de Itacaré. O hotel oficial da etapa é o Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos.

 

Sobre Neutrox

Neutrox, sabe que as boas coisas da vida, como ir à praia, praticar esportes etc detonam o cabelo e, por ser especialista em hidratação há mais de 40 anos com uma fórmula de hidratação poderosa, estimula, através do Neutrox Weekend, que as pessoas curtam essas experiências ao ar livre, pois estará cuidando da beleza e saúde dos fios. Além disso, a marca valoriza a participação da mulher no esporte, tendo como embaixadoras as surfistas profissionais Silvana Lima, consagrada 8 vezes como melhor surfista profissional brasileira, Chloe Calmon, atual longboarder número 1 do mundo e Nicole Pacelli, campeã mundial de Stand Up Paddle.

“Como parte da comunidade do surfe feminino, é muito importante ter uma marca feminina de beleza de grande porte como Neutrox apoiando o esporte.” diz a surfista Chloe Calmon.

“Ao se unir com uma marca de beleza, quebramos o tabu de que surfistas não se cuidam. Nós nos cuidamos sim, ficamos muito tempo expostas ao sol e ao mar e os produtos Neutrox nos ajudam a manter o cabelo sempre saudável e protegido.” completa Nicole Pacelli.

Para Silvana Lima, a parceria com a marca além de contribuir para o reconhecimento do esporte, também ajuda a aumentar a autoestima: “É importante termos uma marca parceira que nos oferece produtos de qualidade e nos ajuda a cuidar da beleza. Esse tipo de cuidado aumenta a nossa autoestima” diz a surfista.

 

Informações à imprensa

ABRASP: Urba.Na.Mente Comunicação

(21) 98022 0605

Raiana Monteiro – comunicacao@urbanamente.com.br

 

Neutrox: Index – Estratégias de Comunicação

(11) 3068-2000

Mariana Barbar – marianabarbar@indexassessoria.com.br

Victoria K. Azevedo – victoriaazevedo@indexassessoria.com.br