Jihad Khodr vence novamente

By abrasp | 1 de agosto de 2018 | Destaque, Notícias

Nos dias 28 e 29 de julho aconteceu na Praia de Fora na Ilha do Mel O SouthtoSouth Apresenta: PNG SURF CHALLENGE 2018 / Sul Brasileiro valendo 350  pontos para o Abrasp Tour.Em Comemoração aos 370 Anos de Paranaguá.

Válido como a Terceira Etapa do Paranense Profissional e Segunda Etapa do Circuito Paranaense Amador de Surf 2018.

Na categoria Profissional o grande campeão foi o Paranaense Jihad Khodr que vem apresentando uma constância e foco.Essa conquista não foi tao fácil por que seu conterrâneo Edson de Prá jovem talento de Matinhos virou nos minutos finais fazendo Jihad atravessar a praia para busca a onda da virada final e assim garantir a taça de campeão com o Edson de Prá em segundo colocado ,na terceira colocação ficou o local da Ilha do Mel de Encantadas radicado em Floripa Amani valentim e na quarta colocação o atual campeão profissional Paranaense Alessandro Puga.

A etapa também foi válida como a Terceira do  Profissional Paranaense com Jihad matendo a liderança e  segunda etapa do Circuito Amador Paranaense 2018 foram disputadas 11 categorias durantes os dois dias de evento.

Na categoria Junior o grande campeão foi o atleta de Matinhos Fabio Martins,segundo colocado ficou o atleta de Matinhos Yohann Ivanoski,na terceira colocação Bino Alves  local de Shangrila  e em quarto colocado Lucas Boni da praia de encantadas.                           .

Na categoria iniciantes o campeão foi o atleta da Ilha do Mel grande talento da nova geração paranaense Lucas Cainan,segundo colocado ficou o atleta Catarinense de  São Francisco do Sul Patrick Roberto,na terceira colocação  ficou  o  atleta de Vitor Inácio de Ipanema de Pontal do Paraná  e em quarto Victor Midon do Rio Grande do Sul.

Na categoria Mirim o grande campeão foi o local da Ilha do Mel Kainan Meira,segundo colocado o atleta de Matinhos Yohann Ivanoski,terceiro Lucas Cainan fazendo mais um podium e na quarta colocação Gabriel Debatin.

A categoria Local  Gustavo Haluch sagrou se o grande campeão,seu amigo Kainan Luiz ficou em segundo,na terceira colocação Ygor Valentim de encantadas e em  quarto Gustavo Valentim.                            .

Na categoria Feminino Open a campeã foi a atleta Yasmim Dias do Rio grande do Sul,segunda colocada ficou a atleta de Matinhos Andressa Carvalho,terceira colocação para Luara Mandelli e  em quarto Caroline Michely.

Mostrando uma bela evolução as meninas do Feminino Sub 12 fizeram bonito e a grande campeã foi a atleta de Matinhos Luara Mandelli,segunda colocação para Gabriely Vasque,tereceira colocada Maria Julia e quarta colocação para Clara Chaves.

No Masculino Sub 12 o campeão foi Lucas Camargo que vem numa bela constante de podiuns,segundo lugar para Victor Midon do Rio Grande do Sul e em terceiro Kauã   Carvalho mais um grande talento de Matinhos.

O atleta de Matinhos Jorge Porvilho foi campeão da Master, em segundo ficou Marcelo Saporski de Guaratuba,na terceira posição ficou Cleverson Pires de Paranaguá e em quarto Raphael Feliz de Praia de leste.

Ian Conceição leva a melhor na categoria Curitiba e conquista o primeiro lugar,em segundo Thiago Trevisan,terceiro colocado Cleverson Benatto e em quarto Victor da luz.

Fazendo mais um podium dessa vez Marcelo Saporski conquista o primeiro lugar na categoria Universitário,segundo lugar apara o local da Ilha do Mel Gustavo Valentim,tereciro para Ian Conceição e em quarto Carlos Nascimento de Guaratuba.

Agradecimentos a toda comunidade da ilha do Mel,a todos atletas, parceiros,patrocinadores e público presente.

 

O PNG SURF CHALLENGE 2018 foi  Apresentado pela South to South, com o Patrocinio da HIC – Hawaiian Island Creations,Pranchas Canfield,Banana Wax,Lojas Paralelas, Lojas Your Board Shop, Rippas Costelaria,Brasil Vest,Grajagan Surf Resort,Posto Paranaguá,Pousada Treze Luas e Pousada Astral da Ilha.

Co – Patrocinio da Loja Mormaii Shopping Palladium,L7 Publicidade, Cafe Habebs,The Bronx Pub,zappi Pizzaria,Cargonave Group,Pousada Plancton, Toca do Abutre e Play Caps.

Apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá, Secultur, Secretatia de Esportes de Paranaguá,Action Sul, Abaline,Animpo, Barca da Ilha,Vm4 surf& Skate,Barranco Bar,JuCris Taxi Nautico,Ozean Cervejas Artesanais,Vovó Virginia e Restaurante Maresol.

Colaboração da Bee House,Pousada das Meninas,Other Fish,Pousada Paralelas,Wall Incorporadora,Island Fins,Mahalo Surf Hostel,Pousada Trilha do Farol,Pousada Tropical, Pousada Sobre as Ondas,Pousada Vila Verde e Le Fins.

Divulgação do Site Waves, Mundo Livre Fm, Movement Movies, Jornal Folha do Litoral News e Radio Litoral Sul.

Com a realização da ASPAR Associação de Surf de Paranaguá e Supervisão da FPS Federação Paranaense de Surf do Paraná e ABRASP Associação Brasileira de Surf Profissional.